História

LOGO-DEMOLIDORESTudo começou em 2001, quando Gilson, Paulo Careca, Paulo Preto, Moraes, Roberto e Nando, reunidos na sede da Sociedade de Melhoramentos do bairro Humaitá, na cidade de São Vicente, Estado de São Paulo, fundaram o Moto Clube Demolidores.

O brasão surgiu a partir da ideia do Gilson e da Maga, sua esposa, de colocar o boneco do Iron Maiden, o Eddie, como símbolo do moto clube, em cima de uma motocicleta com a bandeira de São Vicente, demolindo distâncias e preconceitos.

Hoje o Moto Clube participa ativamente de campanhas beneficentes arrecadando mantimentos, roupas, brinquedos e etc. em favor dos mais necessitados, viajando por todo o Brasil e países da América do Sul fazendo amizades e divulgando a cidade de São Vicente e o movimento motociclístico por onde passa.

Uma das grandes características do nosso moto clube é a participação da família, onde esposas e filhos participam ativamente de viagens usando seus coletes. Nós, Demolidores, não viemos para brincar. Somos uma entidade forte e fazemos parte da historia do motociclismo brasileiro.

Estamos sempre recebendo motociclistas da região e de todo o Brasil na nossa sagrada Sede em São Vicente, SP, a 1ª cidade fundada no Brasil.